POLÍTICA DE FRETE
A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através dos códigos de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro.
Informamos o status da entrega a cada etapa no e-mail de seu cadastro.
Para calcular o valor do frete referente ao pedido, basta informar o CEP de destino no campo “Calcular Frete”, disponível em seu carrinho de compras, na página de produto. O custo dependerá da região de entrega, do peso, dimensões e valor do(s) produto(s) e será adicionado ao valor total da compra.
Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras!
1) SERVIÇO DE ENTREGA
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil após a confirmação de pagamento.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado na hora da compra.
Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
2) PRAZO DE ENTREGA
A MAZÉ DOCES disponibiliza aos seus clientes qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pensando nisso, criamos uma Política de Entrega que visa esclarecer toda e qualquer dúvida que possa surgir. Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e estado da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do Cartão de Crédito ou pagamento do Boleto Bancário (à vista).
Para simular o tempo de entrega, o procedimento é o mesmo utilizado para calcular o frete, na sequência, as informações relacionadas a opções de entrega, valores e prazo serão apresentados.
3) ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA E CONTAGEM DOS PRAZOS:
• O prazo de entrega começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento. Sendo feita a contagem em dias úteis;
• Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas e, para Boleto Bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para enviar a MAZÉ DOCES sobre a compensação bancária.
• Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte;
• Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará ao CEP de origem, ou seja, para a Mazé Doces.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo (porteiros ou familiares).
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
Caso tenha qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida sobre os procedimentos de fretes, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou telefones (37) 3333-2117 ou (37) 98816-0268.