- Blog -

Que alegria! Hoje é aniversário da Mazé Doces!

22 de março é o dia em que completamos 19 anos de coragem, conquistas e sonhos realizados.

 

0301 CAPA

 

Neste dia tão especial preparamos uma entrevista rápida (mas profunda) com a fundadora Mazé Lima, para você conhecer um pouco mais sobre esta doce história:

 

  • Nestes 19 anos, qual foi a maior conquista da Mazé Doces?

Sem dúvida a maior conquista da Mazé Doces é a sua equipe. Sem ela  não seria possível  fazer tantas delícias e realizar tantos sonhos.

 

  • Qual o maior diferencial da Mazé Doces?

A produção de doces artesanais sem aditivos químicos.

 

  • O que continua igual como era no início?

A maneira como fazemos os doces. Eles são cozidos lentamente até atingirem o processo de saturação e depois descansam em uma calda por aproximadamente 30 dias, antes de serem finalizados e estarem prontos para levar felicidade para as pessoas.

 

  • Descreva a Mazé Doces em 1 palavra:

Encanto!

 

  • Qual o maior sonho para a Mazé Doces?

A construção da nova unidade de processamento.

 

  • Qual a melhor lembrança que você tem da Mazé Doces?  

De quando estava no início da construção da fábrica. Eu cheguei, olhei para o alicerce e pensei: “está se erguendo o meu sonho”. Naquele momento senti medo, mas também um enorme contentamento!

 

  • Uma curiosidade que ninguém sabe sobre a Mazé Doces:

Temos várias coisas… Mas na minha opinião a mais significante e que só equipe sabe é o Projeto Mamãe Mazé. Quando uma funcionária fica grávida, logo elegemos uma pessoa que vai ser o seu anjo, que daí em diante vai cuidar da grávida na empresa. O anjo é responsável pelo bem estar da grávida e registra em um caderno todas as informações sobre o pré-natal e também do bebê. Quando o neném nasce, o anjo visita a mamãe em nome de todos os funcionários da Mazé Doces e alguns dias depois buscamos a nova mamãe e seu bebê para um encontro com todos na empresa. É muito lindo! Esse simples gesto foi de grande importância para toda a equipe Mazé Doces. Todas nós sabemos dos desafios que enfrentamos nas empresas quando engravidamos e, no passado, isso não era diferente por aqui. Hoje tudo mudou! Existe amor e sororidade umas com as outras nesse momento tão especial na vida da futura mamãe. Atualmente temos três grávidas na Mazé Doces e elas se sentem muito cuidadas e amadas.

Essa foi Mazé Lima contando fatos inéditos sobre a Mazé Doces 😍
Vamos ficando por aqui com uma profunda gratidão por ter você em nossas vidas. Você, que faz parte da nossa história e que nos ajuda a levar doçura para todo Brasil.
Gostou da entrevista? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Últimos posts

Categorias

Arquivos