- Blog -

Retrospectiva Mazé Doces 2017

  • bota-reutilizada-maze-doces
  • carmopolis-de-minas-maze-doces
  • ANTESANTES
  • DEPOISDEPOIS
  • frutas-cristalizadas-franca
  • maze-doces-feme
  • maze-doces-sebrae-azul-linhas-aereas
  • maze-doces-tiradentes
  • outubro-maze-doces-1024x768

Como é difícil fazer uma retrospectiva!

Tantos acontecimentos, tantas conquistas… E só nos damos conta de como as conquistas foram numerosas quando paramos para lembrar de cada uma delas. E aí o ano fica até pequeno!

Parece pouco tempo para tanta coisa ter acontecido… E que delícia é lembrar de cada uma delas.

Nosso amor e admiração pela Mazé Doces só aumenta! Empresa linda e cheia de energia que vem nos surpreendendo a cada etapa. E é por isso, meus queridos, que viemos compartilhar com vocês como foi o nosso ano de 2017.

JANEIRO

Em janeiro não estávamos contando com o monte de novidades que aconteceriam em 2017, mas começamos o ano trabalhando fortemente na expansão e nos canais de venda da Mazé Doces.

FEVEREIRO

No segundo mês do ano fizemos o lançamento das vendas nos marketplaces Walmart e Casas Bahia. Posteriormente identificamos que os canais não eram estratégicos para a Mazé Doces e acabamos cancelando esta ideia.

Isso é importante porque ninguém evolui parado. É tentando que acertamentos e, ao tentar, muitas vezes vamos errar. Esta tentativa de trabalhar com marketplaces nos levou a novos caminhos e nos trouxe uma nova perspectiva sobre as vendas virtuais.

MARÇO

Em março começamos a desenvolver um projeto de franquias da Mazé Doces… Projeto lindo que ainda não podemos falar muito, mas que está deixando um “cheirinho de novidade” no ar!

Neste mês tivemos ainda uma grande conquista da nossa fundadora, Mazé Lima. Ela tomou posse como membro da Federaminas Mulher, uma conquista que veio de encontro com o forte empreendedorismo feminino e vontade de contribuir com o desenvolvimento profissional de outras mulheres.

ABRIL

Foi um mês muito especial! Fomos destaque em uma publicação do Sebrae no Dia D, que é O evento do Sebrae em Minas Gerais no Facebook, onde recontaram a história da Mazé Doces.

MAIO

Em maio atualizamos as embalagens dos nossos produtos. Elas ficaram mais modernas e ainda mais lindas, especialmente para você! Veja como ficou:

ANTES

Embalagem antiga

DEPOIS

Embalagem nova

JUNHO

Participamos do Festival de Gastronomia de Tiradentes, por meio do projeto Origem Minas, momento de mostrar nossos doces e nossa tradição para turistas do Brasil e do mundo. Foi muito gostoso participar deste evento!

JULHO

Mês de comemoração! A vitrine da loja Mazé Doces em Carmópolis de Minas foi escolhida como representante da cidade de Carmópolis no Concurso de Vitrines da CDL Minas Gerais. Ficamos muito orgulhosos por representar a nossa cidade!

carmopolis-de-minas-maze-doces

AGOSTO

Participamos do Festival de Gastronomia de Tiradentes, por meio do projeto Origem Minas, momento de mostrar nossos doces e nossa tradição para turistas do Brasil e do mundo. Foi muito gostoso participar deste evento!

maze-doces-tiradentes

Mazé Lima, nossa fundadora, também fez uma palestra super legal no 1º Feme de Varginha (Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras), onde contou sua história dentro do tema Mulheres Empreendedoras, Resultados Brilhantes.

SETEMBRO

No mês da primavera a Mazé Doces foi convidada para participar da Conferência Ethos, em São Paulo, no estande do Programa Itaú Mulher Empreendedora.

Foi neste lindo mês também que começou nossa aventura pelo berço das frutas confitadas, que você conferiu de perto no nosso blog! Uma viagem maravilhosa em busca de conhecimento e novas tecnologias de fabricação.

frutas-cristalizadas-franca

OUTUBRO

No mês do outubro rosa nossas colaboradoras participaram da Caminhada pela Vida, organizada pela Ascincar CDL em parceria com a Prefeitura Municipal de Carmópolis de Minas.

outubro-maze-doces-1024x768

Fomos convidadas pelo Banco Itaú para apresentar nossos doces a um grupo seleto de estrangeiros em visita à Usina São Manuel, na cidade de São Manuel, em São Paulo.

E não para por aí. O mês de outubro foi agitado na Mazé Doces! Participamos ainda das feiras SuperMinas, 31° Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, e também da Feira internacional do Café, participando do stand Origem Minas Sebrae.

Dois eventos maravilhosos nos quais conhecemos pessoas incríveis e nos conectamos ainda mais com nossos clientes!

Como se não bastasse, neste mês descobrimos que os vôos da Azul Linhas Aéreas estavam passando a reportagem do Sebrae sobre a Mazé Doces e De Lá.

NOVEMBRO

No penúltimo mês do ano tivemos a alegria de lançar nossa primeira promoção da Black Friday, com frete grátis, que foi um sucesso!

DEZEMBRO

Aqui estamos em dezembro… Quase em 2018!

Não poderíamos deixar de falar da Feira do Doce Mineiro, que foi um enorme sucesso e nos deixou imensamente felizes! Sobretudo porque nos encontramos com muitos clientes e amigos que nos acompanham nas redes sociais.

Neste mês que inaugura o verão também tivemos a honra de fazer uma ação promocional com as botas estilizadas da Cidinha, doceira-chefe da fábrica da Mazé Doces.

A matéria completa contando esta história você confere aqui e vale a pena ler cada detalhe!

Encerramos o ano com sustentabilidade, carinho, amor, compartilhando com vocês este trabalho lindo com as botas estilizadas.

bota-reutilizada-maze-doces

Lembrando que o mais importante é o dia após dia….

Durante todo o ano fizemos o que mais amamos! Visitamos produtores, cuidamos das frutas, preparamos os doces e os entregamos para vocês, nossos clientes especiais que moram no nosso coração!

Que 2018 seja ainda mais grandioso, trazendo bênçãos, prosperidade e abundância para você!

Compartilhe

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Últimos posts

Categorias

Arquivos